DOCUMENTOS

Faça uma gestão 100% online sem
gasto de papel e sem preocupações!

GESTÃO DIGITAL DE DOCUMENTOS:
ORGANIZAÇÃO E SEGURANÇA

Prestador de Serviço SGG

GED - GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS

(depósito de documentos digitais)

Mantenha todos os documentos organizados em um único repositório digital. Com a Gestão Eletrônica de Documentos (GED), seus arquivos ficam armazenados com segurança, evitando perdas e garantindo fácil acesso sempre que necessário.

Prestador de Serviço SGG

CONTROLE DE ACESSOS

Gerencie permissões de acesso para cada usuário e compartilhe documentos com clientes através do Portal do Cliente. Utilize o Painel de Compartilhamento e permita que os arquivos sejam acessados via navegador ou aplicativo mobile (Android e iOS), proporcionando mais praticidade e segurança.

AGILIDADE E ECONOMIA:
COM ASSINATURAS

Prestador de Serviço SGG
Prestador de Serviço SGG

BIOMETRIA E ASSINATURA DIGITAL

Assine documentos eletronicamente com certificado digital ou biometria, eliminando a necessidade de impressões físicas. Reduza custos com papel e armazenamento, garantindo um processo mais ágil, sustentável e seguro para você e seus clientes.