PORTAL DO CLIENTE

Compartilhe documentos com seus
clientes pelo app e ganhe tempo

Prestador de Serviço SGG

O QUE É O APP PORTAL DO CLIENTE?

Uma plataforma intuitiva e acessível via celular, tablet ou computador, que permite que seus clientes visualizem documentos, agendem exames, acompanhem treinamentos e muito mais, tudo em um só lugar.

Prestadores de serviço em SST enfrentam desafios diários na gestão de documentos e exames ocupacionais. Agendamentos por telefone, solicitações manuais de documentos e a dificuldade de manter clientes atualizados consomem tempo e recursos da equipe. Com o App Portal do Cliente do SGG, esse processo se torna simples, ágil e totalmente digital.

Prestador de Serviço SGG

COMO FUNCIONA?

Basta criar um usuário para o seu cliente e liberar as ferramentas disponíveis no app.

Em poucos cliques, ele já poderá acessar documentos, agendar exames e acompanhar pendências sem precisar entrar em contato diretamente com sua equipe.

GESTÃO DIGITAL E COMPARTILHAMENTO INTELIGENTE

Prestador de Serviço SGG

Painel de Compartilhamento

Compartilhe documentos de forma prática e segura via e-mail, SMS, WhatsApp ou diretamente no Portal do Cliente. Seu cliente pode acessar os arquivos instantaneamente por meio do link enviado ou dentro do aplicativo.

RECURSOS DO APLICATIVO

Documentos

Todos os arquivos compartilhados ficam organizados por categoria, empresa, funcionário ou setor, facilitando o acesso e consulta sempre que necessário.

Mensageiro

Elimine a troca de informações dispersas! Com o chat interno do app, seu cliente pode entrar em contato com você de maneira centralizada e segura.

linhas

Exames

Seu cliente pode consultar exames e prazos de validade, visualizando aqueles que já venceram ou que estão prestes a vencer.

Agendamento Online

Sem necessidade de ligações ou trocas de e-mails! O próprio cliente pode agendar exames de forma 100% digital, conforme a disponibilidade da agenda.

linhas

Treinamentos

Seus clientes podem visualizar quais treinamentos os colaboradores precisam realizar, garantindo conformidade com as exigências de SST.

Ações

Acompanhe o status e a execução do Plano de Ação dos programas de SST diretamente pelo app, oferecendo mais controle e transparência.

linhas

COM O APP PORTAL DO CLIENTE
DO SGG, VOCÊ GANHA:

Buscador eSocial

FACILIDADE

Documentos e informações organizadas em um só lugar.

Buscador eSocial

MOBILIDADE

Acesse pelo celular, tablet ou computador.

Buscador eSocial

AGILIDADE

Reduza retrabalho e elimine processos manuais.

Buscador eSocial

INOVAÇÃO

Transforme a experiência dos seus clientes com um sistema moderno e eficiente.

VEJA NA PRÁTICA

Confira o vídeo explicativo sobre como
funciona o App Portal do Cliente do SGG:

Buscador eSocial
Buscador eSocial
Imagem de um celular na tela inicial de portal do cliente.

BAIXE AGORA

Obtenha o App Portal do Cliente na loja de aplicativos do seu celular. Baixe também no seu tablet, notebook ou computador. Aumente sua eficiência e ofereça praticidade para seus clientes!